Seleção de Alunos para Programa de Treinamento Olímpico em Matemática (TOP(M))

O Departamento de Matemática da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com a INOVATEC-JP, abre edital para seleção de dois alunos extensionistas para atuar no Programa de Treinamento Olímpico em Matemática - TOP(M), voltado para a preparação de estudantes para as Olimpíadas de Matemática em nível básico.

O projeto terá duração de 8 meses e oferecerá uma bolsa mensal de R$ 700,00.

Requisitos para candidatura:

Estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos de graduação em Matemática da UFPB (licenciatura ou bacharelado);
Ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) superior a 7,0;
Preferencialmente, possuir experiência comprovada em olimpíadas de matemática, seja como participante (premiação) ou como colaborador(a) em projetos de extensão relacionados ao tema.
Período de inscrições: De 12 a 18 de setembro de 2024.

Documentos necessários (em um único arquivo PDF):

Histórico acadêmico atualizado;
Comprovante de matrícula;
Documentos que comprovem experiência com Olimpíadas de Matemática (se houver).

Envie os documentos para o e-mail do professor Felipe Chaves: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital Seleção Graduação